Trabalho Remoto

9 dicas para se dar bem em uma entrevista de emprego em inglês
21 de setembro de 2019
Inglês Fluente
1 de novembro de 2019

Last Updated on

TRABALHO REMOTO: 5 SEGREDOS DE OURO PARA SE DAR BEM

Trabalhar remotamente é uma tendência de mercado e se você quer ganhar dinheiro pela internet, fique ligado nas dicas a seguir!

O trabalho remoto mesmo sendo uma oportunidade maravilhosa de trabalho, ainda é pouco explorado entre os brasileiros.

Qual o motivo disso? Pouca informação sobre o assunto e até mesmo um certo preconceito, já que a maioria das pessoas ainda tem a ideia fixa de que trabalho correto é aquele em que se bate ponto, em um local fixo e etc.

Mas, saiba que é possível sim ganhar dinheiro trabalhando em casa ou em qualquer outro lugar que você se sinta à vontade e isso é possível através do trabalho remoto.

Esse tipo de emprego proporciona um maior controle sobre seu tempo, deixa você disponível para realizar múltiplas tarefas ao mesmo tempo e o melhor, fazendo aquilo que você gosta e onde desejar.

Quanto a demanda de mercado, o trabalho remoto brasil ainda é pouco viável para aqueles que desejam abrir um negócio próprio, mas como freelancer as chances de sucesso são incríveis.

Além disso, há diversas plataformas digitais que dispõe de vagas para quem deseja trabalhar remotamente, conectando profissionais remotos com empresas e empreendedores.

Então, para você que deseja alçar novos voos em sua vida profissional, o momento é agora!

Confira a seguir 5 dicas preciosas que separamos para você ter um alto faturamento com o trabalho remoto! Aproveite!

Grupo De Amigos Olhando O Tablet

DIVIDA E ORGANIZE O SEU TEMPO PARA O TRABALHO REMOTO

Você já ouviu o termo procrastinação? Caso desconheça, saiba que se trata do ato de tentar transferir ou adiar uma tarefa na qual precisamos nos concentrar.

Mas, o que queremos lhe dizer com isso? Muitas pessoas quando não controlam seu tempo devidamente acabam por procrastinar, ou seja, fazendo outras coisas em vez do que realmente importa no momento.

Para isso não acontecer quando você estiver trabalhando remotamente, o primeiro segredo do trabalho remoto é dividir e organizar seu tempo disponível e o de produção.

Outro ponto interessante quanto à isso é não ficar disponível o tempo todo, pois se você estiver ocioso tenderá a atender a tudo e a todos, menos as suas tarefas de trabalho.

Então, por mais que o trabalho em casa lhe dê liberdade para poder se dedicar quando quiser, é importante que você estabeleça um x de horas que irá produzir e quando estiver nesse período, jamais deixe os fatores externos atrapalharem.

É preciso entender que na vida de freela você só se dará bem se levar seu serviço a sério, ou seja, com organização e responsabilidade e afinal, tempo é dinheiro, concorda?!

CADASTRE-SE NOS MELHORES SITES PARA TRABALHAR REMOTAMENTE

De nada adiantará você ter tempo disponível para trabalhar, se não tiver uma boa demanda de trabalho, não é mesmo?

É justamente por isso que a segunda dica do trabalho remoto no brasil é com relação as parcerias fechadas.

Nesse sentido, uma dica sensacional é encontrar sites de agenciamento, tais como:

      • Workana Brasil
      • Fiver
      • UpWork
      • GetNinjas
      • Home Agent
      • UTest
      • com
      • Rock Content

Independentemente do tipo de trabalho remoto vagas que está procurando ou tem conhecimento e habilidades, saiba que essas plataformas são as melhores do mercado e possuem diversos projetos a sua espera.

 

      1. CRIE UM PORTFÓLIO DE TRABALHO

Quer saber como trabalhar remotamente? Pois a dica então é criando um bom portfólio de apresentação dos seus projetos finalizados.

Isso permitirá que o cliente conheça melhor o seu trabalho, ou seja, o que você tem a oferecer, decidindo se você pode suprir as necessidades que demanda.

Além do mais, com um portfólio lacrador será muito mais fácil demonstrar o seu potencial e capacidade para finalizar projetos com sucesso, o que transmitirá mais segurança ao cliente.

Então, independentemente da sua área de atuação, selecione os seus melhores trabalhos (caso ainda não tenha nada profissional elabore no momento) e reúna ou em um portfólio personalizado ou em um site para tal função.

 

      1. BUSQUE DIVERSIFICAR SUA ATUAÇÃO PROFISSIONAL

O mundo digital hoje em dia visa o trabalho colaborativo, ou seja, diversas áreas específicas se unindo em prol da melhoria do serviço.

Assim, caso você não domine outras áreas e habilidades além do que se propõe a fazer, busque a ajuda de colegas de trabalho remoto, com o objetivo de unir forças e diversificar ainda mais o seu serviço.

Sendo assim, não se limite, busque sempre estar aprimorando o seu conhecimento e parcerias, pois dessa forma poderá apresentar novos serviços à seus clientes, o que aumentará o seu faturamento e ajudará a fidelizar o cliente.

Lembre-se que um profissional dinâmico é a chave de ouro do sucesso, visto que para sobreviver a era da revolução industrial 4.0 é necessário desenvolver novas habilidades e proporcionar a melhor experiência em seu serviço.

 

      1. TENHA UM BOM LOCAL PARA TRABALHAR

Não é por que irá trabalhar remotamente que não precisa se preocupar com o local de trabalho, certo?

Por essa razão que para aumentar o seu faturamento é fundamental ter um canto confortável e livre de distrações.

O ideal é que você busque trabalhar em casa, em uma área bem iluminada, com silêncio, boa ventilação de ar, pois isso tudo lhe ajudará a ser mais produtivo e evitando a maldita procrastinação.

Além do mais, para fazer algo com qualidade, é crucial estar totalmente concentrado na tarefa e se estiver em um ambiente barulhento ou desagradável tenderá a levar mais tempo no trabalho e ainda diminuir a qualidade do mesmo.

Portanto, agora que você está mais esclarecido sobre o que é trabalhar remotamente e quais os principais fatores a levar em consideração nesse tipo de trabalho, saiba que essa é uma ótima oportunidade para ganhar dinheiro pela internet.

O trabalho remoto é uma tendência mundial e tende a ganhar cada vez mais espaço no mercado brasileiro e você não vai querer perder essa oportunidade, não é mesmo?

Por isso, use e abuse das dicas mencionadas acima, pois essas ajudarão você a trabalhar com um bom desempenho, se destacando no que faz e consequentemente tirando uma boa renda mensal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, estamos online...
Powered by