Curso de Inglês para Entrevistas

Entrevista de Trabalho

Quando se afirma saber o inglês em um currículo, apontando um “nível avançado ou fluente” de conhecimento da língua em seu documento de apresentação profissional, geralmente leva-se em consideração sua experiência e contato com o idioma, cursos realizados e também o período em que esteve fora do país.No entanto, isso não quer dizer que seu inglês é suficiente para passar no teste de um processo seletivo a uma vaga que exige domínio do idioma, por diversos fatores: A tensão e o nervosismo do momento, a falta de conhecimento específico do inglês técnico para uma área de atuação na função pretendida, problemas de pronúncia, vícios de linguagem, entre outros.

Procurando por inglês para entrevista?

Acesse nossa home para maiores informações de nossos diversos cursos clicando aqui

Caso você tenha se identificado com a situação, ligue para (11)3141-1111 e agende um bate papo com um de nossos profissionais.

Nós temos em nossa história quase 10 mil profissionais que foram preparados aos longo dos anos para vagas em empresas americanas, italianas, britânicas, holandesas, japonesas, coreanas, mexicanas e dinamarquesas. Nossos profissionais estão acostumados com o vocabulário e perguntas típicas feitas por entrevistadores em áreas como saúde, tecnologia, automotiva, financeira, risco, seguros, rh entre outras.

Faça de uma simples preparação à uma preparação complexa para vagas como no Google que exigem muito do candidato.

Não estava procurando por oportunidades no exterior, porém um dia recebi a ligação do RH de uma grande agência nos Estados Unidos me convidando para participar do processo seletivo deles e então percebi que tinha apenas um problema. Apesar de ter estudado inglês a minha vida inteira, eu nunca tinha feito uma entrevista em inglês durante a minha vida, foi quando achei esta escola especializada e após uma conversa por telefone decidi fechar as aulas e iniciar o processo. O instrutor tinha muito experiência com processos de seleção e me orientou passo a passo, a medida que corrigia meu inglês e me ajudava a ajustar minhas respostas.

A crise acirrou a competição

Como todos nos sabemos a crise política e econômica que vem assombrando o país na última década deixou e continua deixando profundas marcas no mercado de trabalho. Cada vez mais empresas estrangeiras estão deixando o país, devido ao governo inviabilizar seus negócios e mais postos de trabalho estão sendo fechados. Em consequência disso, temos um cenário aonde um crescente número de pessoas começa a disputar a mesma vaga, acirrando assim a competição.

Sem contar que os candidatos de hoje, devido a ascensão tecnológica dos últimos anos, está mais bem informada e preparada. Portanto se você deseja concorrer neste tipo de ambiente hostil e ainda sim ter a chance de ser empregado, é necessário estar muito bem preparado.

Desenvolver seu inglês para participar de um processo seletivo a uma vaga importante de emprego exige técnicas específicas que também têm o objetivo de deixar o candidato mais seguro e confiante do que fazer e como falar.

Curso de Inglês para Entrevistas é totalmente customizado após uma avaliação criteriosa onde são analisadas as deficiências e pontos fortes do candidato. Depois desta etapa, um treinamento é preparado especificamente com base nas exigências da vaga a qual você está se candidatando.

O consultor corrige erros gramaticais, ajuda o candidato a expandir seu vocabulário dentro de um contexto mais formal e trabalha em cima dos vícios de linguagem que devem ser evitados durante a entrevista. Durante as aulas, são usados vídeos de entrevistas feitas em inglês, simulações e apostilas.

A expressão corporal é trabalhada e as diferenças culturais relacionadas à empresa que está se candidatando são analisadas e apresentadas ao executivo, para os cuidados e adaptações necessárias de postura.

O Programa de Inglês para Entrevistas é preparado sob medida tanto para executivos que estão se preparando para uma mudança de carreira, de forma programada, quanto para aqueles que acabaram de receber uma ligação de um head hunter interessado em seu perfil profissional para uma entrevista em poucos dias. Neste caso, a empresa e a vaga disponível serão analisadas para a elaboração de um programa intensivo específico para esta oportunidade. É possível ter resultados significativos em poucas horas.

1
Olá, estamos online...
Powered by